O que não é permitido?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Antes de você solicitar o serviço de motoboy, é preciso estar atento ao pedidos que não são executados, pois não adianta tentar convencer o profissional, existem atividades que não são permitidas e, por isso, separei 3 serviços que o profissional não realiza:


1- Transporte de animais:

O transporte de animais não é permitido ao serviço de motoboy, por questões de segurança e, caso você precise, é necessário pesquisar uma empresa que forneça. Converse com o veterinário e peça uma indicação de taxi dog.


2- Transporte de valores

O transporte de valores envolve processos arriscados e é preciso contar com uma gestão de risco como, por exemplo, seguros e escolta armada. E é por isso que existem empresas especializadas nessas atividades.


3- Moto táxi

O moto taxi é bem popular, pois é possível levar uma pessoa para o local desejado de forma ágil, porém esse serviço é específico para o moto táxi e, não para motoboy.


Entendeu, porque três serviços não podem ser realizados pelo motoboy? Então, antes de solicitar, verifique se a atividade não está atribuída a esses três elementos citados. O que achou?


#entregador #entregas #motoboy #mototaxi #solucoeslogisticas #taxidog #transportedevalores

 

🄰🄿🄿 🄼🄾🅃🄾🅃🅄🅁🄱🄾 🄶🄾🄸🄰🅂

ᴍᴏᴛᴏʙᴏʏꜱ ᴇ ᴏꜰꜰɪᴄᴇ ʙᴏʏꜱ